23
jun
2013
2

A COR da TREMBOLONA (DUDU)

Esse artigo é apenas uma compilação de relatos de usuários e cozinheiros experientes em fóruns gringos:

“a cor de uma preparação de AE’s é principalmente devido à pureza da matéria-prima, em segundo é a concentração dos solventes usados e terceiro é o tipo de óleo usado.” (NOTA: Segundo o Mr. Saizen: “Essa afirmação tá corretíssima. Purifiquei a tren com alcool metílico e ela fixou goldeeeeen”)

“Pó Raw (matéria-prima) tren é amarela para o acetato, hex (parabolan) e enantato devem ser todos da mesma cor na mesma concentração. Acetato e Hex podem ser feitas até 75-100mg/ml geralmente de modo que eles tendem a ser da mesma cor, enquanto que o enantato podem ser feitas até 200mg/ml de modo que este parece mais escuro.
Há problemas técnicos com anexando o éster enantato de trembolona (mas não com hex) o que significa que é provável que tenha mais impurezas, se não foi feito com cuidado, enantato pode ser mais escura, devido a estes subprodutos.”

“Eu usei trembo amarela, marrom, e claro em todos os ésteres. Não há uma forma clara de olhar para ele e dizer, com certeza. MG para MG eu não posso dizer a diferença, mas todas as minhas fontes são legítimos, então …Posso dizer que o hex tren claro (chinese bd) me deu os piores suores noturnos sempre. Apenas 450mg/week por isso não foi mais matar qualquer um. Eu posso honestamente dizer que eu nunca usei uma má garrafa de tren.”

“Eu usei trembolona amarela, marrom, e claro em todos os ésteres.
Mesmo aqui. No entanto, o escuro da solução (e mais vermelha a matéria-prima) foram observados os maiores ganhos e outros sinais relacionados.”

http://www.anabolex.com/forums/archive/index.php/t-42601.html

“A cor do tren é sempre alguma sombra de ouro. Quanto mais escura for, mais oxidado durante o processo de fermentação. Já fiz inúmeras homebrews de tren. Eu realmente posso controlar a cor. Enquanto não está claro, você é bom!”

Cheiro da trembo e qualidade: “Ainda mais do que a oxidação efetuando a cor é a sua matéria-prima usada. Alguns RAWS são uma cor amarelo branco tingido off, alguns raws podem ser amarelo escuro. E todos eles cheiro de mijo de cabra haha. Tenho visto algumas raws não mudam de cor qualquer, não importa o quão quente eles ficam onde a cor dos sais é controlada apenas pelo calor da fonte aplicada e quanto calor e a rapidez com que foi aquecida. Fina por exemplo, é um ouro amarelado nível médio após a conclusão. Minha experiência até agora é realmente o mais escuro mais cheirando a mijo tren, mais potente ela é. Eu sou um auto-proclamado connoseiur tren eu devo adicionar :)”

“Ouvi dizer que a cor da tren se resume a alguns fatores. Um dos fatores pode ser a qualidade ou a idade do RAW (matéria-prima). Outro fator pode, obviamente, ser como o tren é feita. Trembolona é um composto que mudará de cor quando se torna mais oxidada. Se você fornece calor a tren por muito tempo ela vai sofrer mais oxidação e por isso tem um tom mais escuro para ela. Além disso, se a matéria é adicionado ao óleo quente isso causaria muito mais rápida oxidação vs colocá-lo em óleo refrigerador e deixá-lo lentamente de calor. Eu não vi nenhuma prova de que a oxidação mudará a potência da trembolona embora assim que a cor realmente não deve efetivá-la. Além disso, os óleos do portador, obviamente, mudar a cor geral, como eles vêm em diferentes tons.”

http://www.eroids.com/forum/steroids-qa/anabolic-steroids/trenbolone-colors

 

abraços, DUDU HALUCH

You may also like

Hormônios: anabolismo/catabolismo, lipogênese/lipólise (DUDU)
Simplicidade, Consistência e Adaptação (Dudu)
Ciclo dos Profissionais 3: anos 70 (era Arnold)
Importância das drogas e hormônios no bodybuilding

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.