23
out
2017
6

Documentário “What the Health” é um lixo

Esse documentário vegano “What the Health” é pura lavagem cerebral, coisa de religião extremista mesmo. Informações totalmente tendenciosas e deturpadas por pseudo especialistas que seguem a ideologia vegana. A pessoa que aceita esse tipo de informação sem se questionar da credibilidade não tem senso crítico desenvolvido e a inteligência provavelmente é abaixo da média. Nada contra quem é vegano, vegetariano (acho muito nobre reduzir o consumo de carne pensando nos animais e na causa ambiental), mas empurrar esse tipo de informação para as pessoas é usar de má fé ou ser um idiota completo que só busca acreditar no que lhe é conveniente. Uma pessoa que aceita esse tipo de informação sem se questionar é capaz de acreditar em qualquer coisa.

Dudu Haluch

4 Responses

  1. Anthony

    Comecei a ver uma vez e parei em uns 15 ou 20 minutos. Achei um desserviço esse documentário. Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso não consegue assiti-lo sem ficar muito incomodado.

  2. Luke

    Concordo plenamente. Comecei a assistir o documentario e logo vi que era algo fabricado, tendencioso e encomendado por alguma empresa ou grupo. Informações erradas e distorcidas e cheio de meia verdades. Assisti até o fim para saber sobre tudo o que iriam falar e poder ter uma opinião sobre esse documentário, porém nao recomendo para ninguém que o assista.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.