SAÚDE, VIDA, MORTE E BODYBUILDING

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

“Oh, Deus, por onde eu começo? Eu teria que dizer que tudo o que levou para o meu problema de coração começou na hora que eu comecei a levar a sério o fisiculturismo competitivo. A fim de ficar maior, eu comeria 2-3 kg de carne vermelha por dia, sem legumes. E eu ficava longe de frutas por causa do seu açúcar.

Pior eram os produtos químicos. Eu tenho tantas memórias de estar sozinho em um quarto de hotel durante a semana, cinco dias ou dois dias antes de uma competição, e fazer coisas indizíveis para meu corpo, esteroides, GH, diuréticos, qualquer coisa e tudo que nós, como fisiculturistas fazemos para alcançar um certo olhar.

Isso tem afetado toda a minha vida, por isso a todos os caras que estão em uma eterna busca para ter 53 cm de braço e 51 cm de panturrilha e que são tão vaidosos sobre a sua atitude de nunca querer mudar, eu digo: “Mude sua atitude. ” Preocupe-se em manter esse corpo de vocês tão saudável quanto possível, porque vai ter que durar não apenas para sua próxima competição ou para o final do seu contrato de musculação, mas por um longo tempo. E um longo tempo para um ser humano não é nada. Ele passa bem rápido, ainda mais rápido quando sua saúde se foi e você não tem nada para se sustentar”.



Mike Matarazzo (1966-2014)




Gostou? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email
Imprimir
Se inscrever
Notificar de
guest
Gostou da publicação?
4 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

TESTOSTERONA para MULHERES (DUDU)

Muitas mulheres evitam o uso recreativo de testosterona para ganho de massa muscular, mesmo sendo o principal hormônio indicado para terapia de reposição androgênica em

Suplementação de fresco

“omelete em pó, carne em pó, batata doce em pó, arroz em pó… muitos consideram isso uma evolução da suplementação, pra mim isso é apenas

Leia Mais