15
Maio
2014
1

Médicos que prescrevem esteroides e abuso

Tem muita gente que confia demais em alguns médicos que receitam esteroides livremente, mas eu tenho visto cada absurdo por parte desses pseudo-profissionais. E ainda há pessoas que ridicularizam médicos que receitam doses baixas para alguns usuários, muitos dos quais nem deveriam estar usando esteroides. Eu entendo que esse profissionais estão mais preocupados com a saúde de seus clientes do que …médicos que entopem seus clientes de bomba para lotar seus consultórios de frangos e entusiastas da musculação, na busca de um corpo para o verão.
Como um médico pode ser tão irresponsável para receitar 60mg por dia de stano para uma mulher sem experiência,  1g de testosterona para um frango, ou uma médica tão ignorante para receitar Nebido (testosterona que leva meses para sair do corpo) para um usuário recreativo de esteroides. Pior não são os médicos que não tem conhecimento, são aqueles que acham que tem conhecimento. Existem profissionais bons e confiáveis, portanto pesquisem muito antes de confiar sua saúde a qualquer médico, só porque ele tem diploma. Não se aprende sobre uso estético de esteroides na faculdade, vc aprende isso com fisiculturistas e treinadores experientes e gurus de internet e escritores de livros underground, que passam anos estudando isso. Ou vc acha que qualquer endocrinologista entende mais de hormônios no esporte e na musculação que caras como William Llewellyn, Dan  Duchaine, Bill Roberts, Anthony Roberts, GH15, Dave Palumbo, L. Rea, Michael Scally (médico), Mike Arnold, Bill Philips, Di Pasquale.
Eu poderia citar médicos que entendem de esteroides, mas seriam poucos, e prefiro não me comprometer. Mas meu conselho é não confiar cegamente em alguém só porque essa pessoa tem diploma ou é famosa, pesquise muito bem antes e busque referencias de pessoas confiáveis, e acima de tudo procure entender o que o médico está te aconselhando.
abraços, Dudu Haluch

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.