27
jul
2015
1

Pouca coisa mudou, falta espírito!

Se analisar bem todos os suplementos e drogas que foram inventados nos últimos anos, pouca coisa foi realmente relevante para fazer diferença no físico dos atletas, então porque inventar moda? Quase todos os esteroides que conhecemos foram criados nos anos 50-60, incluindo trembolona, stanozolol, masteron, primobolan,hemogenin, etc. O gh sintético existe desde 1985 (antes disso o usado era retirado da hipófise de cadáveres, e isso tornava o uso mais restrito e perigosos), e de lá pra cá poucos recursos inventados nas últimas décadas contribuíram para fazer a diferença, por isso todos os suplementos mais modernos que temos acesso ainda assim tem uma contribuição pequena para um resultado relevante no bodybuilding.

Mas é fato que o conhecimento evoluiu muito dos anos 50 pra cá, seja o conhecimento de treinamento, nutrição ou de uso de fármacos. O que me espanta é as pessoas não se darem conta que nenhuma droga ou suplemento novo vai te transformar de uma hora para outra, se o básico que existe a décadas não está sendo usado de forma inteligente, e mais do que isso, se você não tem disciplina para fazer o básico. Esses caras não tinham BCAA, glutamina, creatina, pré-treino de última geração, peptídeos, e todas as outras merdas que muitos de vcs querem usar sem necessidade.

Para de pensar em droga nova e querer inventar moda, se vc não consegue ficar nem perto do físico de um atleta de 30-50 anos atrás, com um conhecimento muito mais avançado. Tem algo muito errado se vc procura algo novo e não consegue evoluir com os recursos que estão disponíveis. Falta espírito.

abraços, Dudu Haluch

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.