A vida é um misto de felicidade e infelicidade

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

A vida é um misto de felicidade e infelicidade. Não sou um pessimista, mas tenho a ousadia de viver infeliz também. Deixo a tristeza tomar conta de mim para sentir a alegria transbordar. Acredito que só é possível sentir o máximo prazer de viver quando se vive plenamente a dor. Ser otimista ou pessimista para mim é uma bobagem, eu gosto da vida como ela é, eu amo aquilo que sou. Se às vezes amaldiçoo o que destino faz por mim é pela minha ansiedade pela próxima felicidade, é por vontade de superar a infelicidade. Sou moldado pelo sofrimento, pela dor e pelo amor, esses temperos da vida. Não desejo outra vida, pois a intensidade de tudo que vivi se perderia na monotonia da eternidade. Os filhos do paraíso não podem existir porque é impossível ser feliz sem ser infeliz.

Existe um abismo dentro de mim, um abismo criado pelas minhas perdas, meus sofrimentos, meus fracassos. Mas esse abismo é minha força, sou eu por inteiro, é a minha inspiração.

Dudu Haluch




Gostou? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email
Imprimir
Se inscrever
Notificar de
guest
Gostou da publicação?
1 Comentário
Mais votado
Mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Por que comer mais fibras?

O acúmulo de evidências de estudos observacionais mostrou associações inversas significativas entre a ingestão de fibras dietéticas e os riscos de várias doenças crônicas, incluindo

INIBIÇÃO DO EIXO HPT E TPC (DUDU)

O uso de esteroides androgênicos inibe a produção de testosterona e a espermatogênese em homens por meio da supressão do eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular). Isso pode

Leia Mais