6
jul
2013
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Cutting/Contest, guia resumido (DUDU)

Quando você começa um cutting/contest você precisa ter cautela e inteligência na manipulação das variáveis anabólicas e metabólicas (hormônios, treino, dieta, cardio, termogênicos, etc). Então sem extremismos, comece com doses moderadas de hormônios e cortes mais suaves na dieta (500 a 1000kcal), mantendo um bom equilíbrio de macros (carbo, proteína, gordura). Se você está hormonizado você pode fazer um corte maior pq o risco de catabolizar é mto menor (~1000kcal ou mais), mas de qualquer forma qualquer medida mto extrema no início vai levar uma estagnação mais rápida. O mesmo vale para o cardio e o uso de termogênicos. Comece de leve com o cardio (~20-30min dia) e deixe para aumentar quando sentir que está mais díficil evoluir. Também é bom deixar os termogênicos para o meio/final do cutting, e você nunca deve parar com eles e nem reduzir a dose de hormônios antes de atingir seu objetivo, pq isso poderá reduzir seu metabolismo, que com o tempo usando hormônios e com as restrições da dieta vai ficando mais lento. E lembre-se que após atingir seu objetivo não será fácil manter o resultado, principalmente se você usou medidas extremistas durante o processo (mto cardio, dieta cetogênica, abuso de termogênicos e hormônios), então a chave é adaptação progressiva e paciência.

 

dudu haluch

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