Doações de sangue feitas por usuários de esteroides anabolizantes prejudicam os destinatários?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Compartilhe:

Aqueles que dizem que o sangue não deve ser doado durante um ciclo de esteroides anabolizantes estão, sem dúvida alguma, a agir de forma responsável. Nenhuma pessoa decente gostaria de “dopar” outra pessoa através de doação de sangue. Então a questão é, será que isso realmente acontece de forma significativa?

Em relação ao possível efeito prático sobre as pessoas, a resposta é não. Embora tecnicamente seja óbvio que algumas moléculas de esteroides serão transferidas para a outra pessoa, a quantidade é baixa para ter qualquer significância.

Para ilustrar, vamos imaginar que seu nível de testosterona durante o ciclo é de 10.000 ng / dL. Isto é eleavado. E você doa 500 mL de sangue. O que equivale a 5 dl, de modo que a quantidade total de testosterona presente é de 50.000 ng, 50 mcg ou 0,05 mg.



Até para uma mulher, uma única injeção de 0.05 mg é o mais próximo possível do nada.

No que toca a saúde, pode ser bom doar sangue para reduzir o hematócrito, o qual pode estar elevado durante um ciclo.

No entanto, há certamente a questão moral de se o destinatário está esperando uma coisa dessas, o que não estão. No caso dos esteroides anabolizantes sintéticos, pode haver mais de uma questão moral aqui do que com a testosterona.



Com a testosterona, eles já têm muito, muito, muito mais em seus corpos do que o que eles vão receber a partir do sangue, independentemente do sexo ou idade.

Portanto, é uma decisão individual. Eu, pessoalmente, escolho não o fazer durante os ciclos, mas se outra pessoa sentir que existe valor em fazê-lo e se o avaliar como uma decisão adequada, eu não vejo nenhum dano possível que possa ocorrer ao destinatário, dentro de um fator de segurança de mais de 10 vezes.

BILL ROBERTS

https://pt.thinksteroids.com/artigos/utilizadores-esteroides-doacoes-sangue-prejudicial-destinatarios/




Gostou? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email
Imprimir
Se inscrever
Notificar de
guest
Gostou da publicação?
0 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Diuréticos

1) Introdução a como funcionam os diuréticos Diuréticos são medicamentos que auxiliam na liberação do excesso de sódio (sal) e de água. Os diuréticos funcionam

TERAPIA PÓS-CICLO (PROTOCOLOS)

A ideia desse artigo é apenas apresentar alguns protocolos TPC mais avançados e eficientes para diferentes ciclos. Os protocolos variam porque o grau de inibição

Leia Mais