13
jun
2013
0

MANIFESTO de um HORMONIZADO

É claro que eu tomo bomba,

deveria ser óbvio pelo meu shape. Tem que ser muito ignorante ou leigo para não ver isso, para comparar um cara que tem 20-30x mais hormônios androgênicos no corpo que uma pessoa normal com um cara que se diz NATURAL. Achar que alguém pode ter um shape natural assim é ignorância. Esses atletas que batem no peito se dizendo naturais só se promovem à custo da ignorância da sociedade.

Você tem que ignorar 60 anos de história do fisiculturismo e do esporte de alto nível. Seria muito simples você comparar os fisiculturistas da elite de 1955 com os caras da elite 10 anos mais tarde e perceber o óbvio, que os hormônios entraram em jogo e mudaram os corpos dos fisiculturistas e o desempenho dos atletas nos diversos esportes. Mesmo usando deca e d-bol os caras dos anos 60 conseguiram competir com ~6% de BF, enquanto nos anos 50 os atletas não conseguiam se manter abaixo de ~8-9%. E assim foi com o tempo, os hormônios se tornaram cada vez mais importante, e em cada década você pode ver caras com mais qualidade e volume muscular (~5% de BF nos anos 70 com maior uso e diversidade de esteroides, ~4% de BF nos anos 80 com o uso generalizado do GH em adição aos esteroides, e hoje com ~3-4% de BF com o abuso de peptídeos, esteroides, etc).

Atribuir essa evolução nos corpos dos atletas a evolução nos métodos de treino e desenvolvimento de novos suplementos é uma estupidez sem tamanho. Deveria ser claro para qualquer usuário de hormônios sintéticos o abismo na eficácia de cada uma dessas variáveis, embora todas elas sejam fundamentais para o desenvolvimento de um verdadeiro atleta. Métodos de treino e evolução do conhecimento nutricional sem dúvida foram muito importantes para o esporte, mas nada comparado a evolução no uso das drogas e hormônios.

Então olhe para os atletas da elite dos anos 40-50, e quando algum natural mostrar um shape muito superior e diferente daquela época você pode ter certeza que ele estará mentindo.

DUDU HALUCH

You may also like

Dieta BULK e CUTTING para HORMONIZADOS (DUDU)
TREINO para NATURAIS e HORMONIZADOS (DUDU)
Bulk e Cutting para Naturais e Hormonizados (DUDU)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.