Tudo está encadeado…

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Compartilhe:

A vida é um continuum que encadeia momentos bons e ruins, alegria e tristeza, tédio, angústia, sofrimento, felicidade. O fim de um grande amor ou de uma grande amizade abre novas possibilidades, mas a forma com que reagimos aos momentos ruins também é determinante para criar os bons momentos.

Não que eu seja um otimista ou pessimista, eu só não gosto de julgar o mundo como sendo bom ou mau, como já fiz no passado. É claro que muita gente tem motivos para julgar esse mundo como mau, principalmente se sua crença num mundo além e perfeito o faz pensar assim. Essa é uma possibilidade que ignoro completamente, pois não consigo entender minha felicidade sem conexão com minha tristeza. A eterna felicidade é um vazio entediante que eu não poderia suportar.

O que fez o homem que eu sou e o que me molda continuamente é o meu sofrimento, as minhas angústias, as minhas tristezas, o meu passado e todos aqueles momentos de alegria e êxtase que já vivi, que fazem eu desejar viver essa vida infinitas vezes. Não estou falando de simples momentos do dia a dia, mas daqueles que te fazem desejar eles pela eternidade. Aquele beijo apaixonado e aquela noite de sexo/amor que você tanto desejou, aquele pensamento arrebatador ao se embriagar com um livro maravilhoso, aquelas risadas intermináveis com os melhores amigos ou o fim de uma saudade que esmagava o coração.



Dudu Haluch




Gostou? Compartilhe!

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email
Imprimir
Se inscrever
Notificar de
guest
Gostou da publicação?
0 Comentários
Mais votado
Mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Naturais jactanciosos e frangos

Tem pessoas que já são abençoadas pela genética, aí adoram se vangloriar que são NATURAIS com shape top, ou se vangloriar de usar muito menos

Ódio ao livre pensador

Quem odeia o amante do conhecimento, o livre pensador? Aqueles que estão presos à convicções; Aqueles que estão ligados a um partido, uma ideologia; Aqueles

Evolução do Bodybuilding

sim, tem mta coisa por trás dessa evolução, a descoberta de vários hormônios poderosos q revolucionaram a medicina: a testosterona (1935) e seus derivados, a

Leia Mais